Nossa politica é pautada nas normas do "Código de defesa do consumidor".
Política de Troca
A Sentiment efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito no prazo de 7 (sete) dias úteis corridos, devendo o Cliente comunicar a empresa e enviar imagem do produto.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto para concerto.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Produtos adquiridos na Sentiment poderão ser trocados. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com a empresa através dos canais de contato disponiveis.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Credito para utilização em uma próxima compra.
b) Troca por outro produto disponível na Sentiment, do mesmo valor do produto adquirido,ou pagar a diferença caso escolha um produto de valor maior .
c) Restituição do valor do produto, caso a compra esteja dentro de 7 (sete) dias úteis.
Arrependimento da compra (devolução)
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse á Sentiment no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
Constatado o cancelamento da compra, a Sentiment adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo:
(i) Depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis
(ii) Cancelamento de cartão de crédito, no prazo de 3 (três) dias úteis, a devolução poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) á Sentiment.
Sobre a troca ou arrependimento da compra
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Sentiment deverá ser comunicada á empresa, antes do reenvio dos produtos.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
A Sentiment somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.
Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Sentiment entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;