COMO COMPRAR

É a primeira vez que está comprando conosco? 

Seja muto bem vindo.

Para efetuar sua compra, clique no link "cadastre-se" no canto superior direito da tela e inforne dados como nome, e-mail e telefone (opcional), crie a sua senha e então siga os passos a seguir.

Clique na foto do produto que deseja comprar.

Na página do produto clique no campo "Unidades por embalagem" e escolha nas opções a quantidade desejada do produto

Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar outros produtos

EXEMPLO: Se você precisa de 72 canecas basta clicar na foto do produto e clicar no campo "Unidades por embalagem" e escolher a opção 72 

Não é necessário alterar o campo abaixo "Quantidade".

OBS: Pode ocorrer do sistema indicar que "não há frete para o seu cep", isso normalmente ocorre quando o carrinho tem muitos produtos porque o sistema dos correios não entende que vários produtos podem ser enviados em um mesmo frete.

Neste caso entre em contato pelo whatsapp ou pelo atendimento on line da loja para que o atendimento possa habilitar link especifico para o seu pedido com todos os itens que você precisar

  1. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  2. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  3. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  4. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
  5. Os envios são feitos a partir dos Correios.
  6. Escolha o meio de pagamento.
  7. Também poderá selecionar a opção de "Depósito bancário / transferência bancária / PICPAY".
  8. Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  9. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  10. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  11. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

Você já efetuou alguma compra conosco?

Seja muito bem vindo mais uma vez e conte com o nosso atendimento online para o que precisar.

No caso de já ter um cadastro anterior, você pode fazer o seu login na loja e continuar comprando.

Qualquer problema, dúvida ou sugestão estamos á disposição para auxlia-lo através dos meios de comunicação. chat online, whatsapp, e-mail.

Você também nos ajuda a melhorar os nossos serviços.

Boas compras